Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio abraça militância de Cajazeiras: “uma união pelo fortalecimento do Sertão”

 

Lucélio Cartaxo, candidato ao governo do Estado pelo PV, deu as mãos à centenas de paraibanos e paraibanas em mais um encontro com a militância do Sertão, que na noite desta sexta-feira (31) aconteceu no ginásio da AABB, em Cajazeiras. Ao lado do prefeito da cidade, Zé Aldemir, e dos candidatos ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), Lucélio defendeu a união de forças para a construção de um Sertão mais forte e com oportunidades.

“Como filho do Sertão, sei a importância de se investir em políticas públicas para os paraibanos e paraibanas que aqui vivem. Vamos melhorar a saúde começando pela modernização e ampliação dos Hospitais Regionais. E vamos construir o Hospital de Trauma do Sertão, que vai dar mais qualidade de vida e independência aos sertanejos e sertanejas. É com proximidade e diálogo, afeto e cuidado, que queremos trabalhar, lado a lado aos municípios, promovendo um futuro melhor para todos, uma união pelo desenvolvimento do Sertão”, disse.

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, disse que Lucélio e Micheline têm as características necessárias para promover o desenvolvimento do Sertão. “É um time que representa o novo, tem equilíbrio entre homens e mulheres e a força da população. Lucélio é nosso vizinho, nascido em Sousa. Sua mãe, cajazeirense. Por tudo isso, terá interesse em contribuir para o melhor para o Sertão e para a Paraíba”.

Deixe um comentário