Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zé Aldemir autoriza pavimentação de ruas e entrega climatização de escola em Boqueirão

O prefeito José Aldemir realizou, na manhã de hoje, a assinatura de Ordem de Serviço para obras de pavimentação a paralelepípedo no Distrito de Boqueirão de Piranhas, mais especificamente nas ruas Francisco Lourenço Silva e Francisca Etelvino da Conceição. Também fez a entrega oficial da climatização da Escola José Antonio Dias, em solenidades que contaram com a presença de diversas autoridades e políticos.

Segundo o prefeito José Aldemir, a sua obrigação é de usar a prefeitura sem ser instrumento de me locupletar. “A zona rural ainda está sendo administrada de forma deficiente, porque lamentavelmente nosso equipamento estava sucateado, quando assumimos a prefeitura. Mas já melhoramos muita coisa e estamos transformando Boqueirão em um novo panorama, uma nova cara, por conta de um planejamento que tem sido a marca dessa gestão”. A secretária de Educação, Nélbia Moura, destacou a importância de climatizar a escola, enaltecendo o prefeito por ter atendido os pedidos feitos pela comunidade.

O vereador Neguinho de Mondrian, representante do distrito na Câmara Municipal de Cajazeiras, destacou que são inúmeras obras da gestão municipal em Boqueirão. “Digo com propriedade, porque sou filho de Boqueirão. Isso nós temos que agradecer ao prefeito”, disse, elencando ações da prefeitura no distrito, como a estátua de Padre Cícero, internet na praça, iluminação da entrada de Boqueirão, coleta do lixo, entre outras.

Diretora da escola, a professora Iracema Inês agradeceu ao prefeito José Aldemir e à secretária Nélbia pelos investimentos no educandário. “Estou muito feliz, porque teve uma parcela também nossa. Vinte anos que trabalho aqui e a escola nunca teve tanta benfeitoria como está tendo agora”, acrescentou.

Deixe um comentário