Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tárcio fala de retirar isenções de grandes grupos e conceder a pequenos e médios empresários

O candidato a governador da Paraíba, Tárcio Teixeira (Psol), comentou em entrevista nesta quarta-feira (22), a respeito das isenções tarifárias concedidas a grandes grupos. De acordo com o candidato, é preciso tirar dos que não estão cumprindo seus acordos de geração de emprego e dar ao pequeno e médio empresário.

“Temos que tirar do maior para quem está próximo da população e cancelar benefícios sociais que não estejam atendendo os contratos. São milhões de benefícios fiscais, mas isso está de fato garantindo a quantidade de empregos que era para garantir? Estão pagando os direitos trabalhistas? Depositando a previdência? Quem não estiver vai ser rompido e o contrato e isso discutido com o pequeno e médio empresário”, explicou.

A proposta de Tárcio foi motivada por experiência pessoal, onde ele apontou que grandes grupos comercias tem até vias mudadas para atender o empresariado, enquanto que o pequeno comerciante precisa pagar segurança privada, a exemplo do mercadinho onde ele faz suas compras nos Bancários que foi vítima de assaltantes recentemente.

As declarações foram dadas na Band News Manaíra.

Deixe um comentário