Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

SERTÃO: Lucélio Cartaxo recebe apoio do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, recebeu o apoio do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, na manhã desta segunda-feira (06). Ao lado da pré-candidata a senadora, Daniella Ribeiro, Lucélio destacou a importância de mais este apoio.

“Nossa forma de fazer política é com diálogo e entendimento. Mais este apoio demonstra que estamos no caminho certo, unindo forças para que os paraibanos e paraibanas voltem a ter esperança em um Estado com melhor qualidade de vida e desenvolvimento”, disse.

Cartaxo destacou ainda a necessidade de políticas públicas que elevem a qualidade de vida do sertanejo. “Uma das nossas primeiras propostas foi criar o Hospital de Trauma do Sertão. Faremos isso porque entendemos que o sertanejo não pode ficar dependendo das grandes cidades para ter uma saúde de qualidade. Iremos mudar esse cenário. Os filhos do Sertão, como eu, poderão contar com uma gestão próxima, sensível e que entenda suas necessidades”, disse.

Ao lado de Lucélio, estiveram o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francineti.

Deixe um comentário