Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero destaca trajetória como deputada e pede que a PB eleja Daniella senadora

Em evento realizado em Lagoa Seca, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, destacou a força do nome de Daniella Ribeiro para o Senado Federal. “Daniella tem uma trajetória brilhante como deputada estadual, como vereadora. Tem trabalho dela aqui em Lagoa Seca, ela conseguiu trazer recursos que possibilitaram a compra de uma ambulância. Vamos, juntos, eleger a primeira mulher senadora”, afirmou.

O evento em Lagoa Seca, realizado no domingo (26), apresentou os candidatos apoiados pelo prefeito Fábio Ramalho, dentre os quais, Daniella Ribeiro. O prefeito lembrou aos presentes que nas eleições deste ano a população pode votar em dois senadores, e destacou o nome de Daniella. “Apoiamos porque Daniella tem história, tem trajetória política”, frisou.

Também no domingo, Daniella participou de eventos em Barra de Santa Rosa e em Campina Grande, ao lado do candidato a deputado estadual Cláudio Régis. Em Barra de Santa Rosa, ela foi recepcionada pelo prefeito Neto Nepomuceno, que reafirmou o compromisso com Daniella. “Decidimos apoiá-la pela história que construímos com o Progressistas”, destacou.

Em Campina Grande, Daniella participou de caminhada no bairro do José Pinheiro, onde teve uma recepção calorosa por parte dos moradores. Ainda em Campina, Daniella gravou guia eleitoral. Nesta segunda-feira (27), ela cumpre agenda em João Pessoa.

Deixe um comentário