Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Quando se faz gestão com amor e respeito, se faz melhor”, diz Lucélio ao defender regionalização

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, durante entrevista de rádio em João Pessoa, defendeu uma gestão pública humanizada, que invista em ações e políticas que toquem diretamente a vida da população.

“Quando se faz gestão com amor e respeito, se faz melhor. Por isso que defendemos um Governo do Estado regionalizado, que identifique as carências de cada região, propondo ações específicas para cada uma delas. Isso é entender que nosso Estado é diverso e precisa de ações que dialoguem com cada especificidade regional”, disse.

O pré-candidato defendeu ainda uma nova ótica sobre o modelo administrativo do Estado, que coloque as pessoas em primeiro plano.

“A gente quer acabar com a política da disputa, da obra pela obra. No nosso governo, iremos melhorar aquilo que já está funcionando e criar novas políticas transformadoras. Foi isso que fez a Prefeitura de João Pessoa, quando ampliou a rede de UPAs da cidade, aumentou o número de vagas em creches e expandiu a política de habitação. É baseada nesta forma de governar, que escuta, planeja e faz o que a população deseja, que queremos desenvolver, melhorando a qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas”, disse Lucélio.

Deixe um comentário