Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Cajazeiras sobre Daniella: “Não podemos perder a oportunidade de ter Daniella no Senado”

Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, participou de reunião no Cabo Branco, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (29), organizado pelo vereador Dinho. No evento, os candidatos da coligação Força da Esperança, que tem Lucélio Cartaxo como governador, Daniella como senadora, e Cássio, candidato à reeleição ao Senado. Estiveram presentes também o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, Paula Francinete, Maísa Cartaxo, além de militantes, correligionários e imprensa.
O vereador Dinho iniciou dizendo que a reunião tinha o propósito de apresentar candidatos comprometidos com o desenvolvimento da Paraíba, ressaltando a importância da confiança da população e do compromisso com um futuro melhor para todos. Sobre Daniella, ele destacou o trabalho realizado por ela em dez anos de vida pública que muito contribuíram para a Paraíba, com leis relevantes e uma voz firme na Câmara Municipal de Campina Grande e na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Daniella, em sua fala, pediu o voto dos presentes e disse que tem coragem para continuar a luta pela Paraíba, em Brasília. “Quero fazer o melhor pela Paraíba, fazer história junto aos paraibanos”, declarou. No último compromisso da noite, Daniella também ressaltou a importância de ter uma ficha limpa, uma vida política sem máculas e voltada para os interesses dos paraibanos.
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, disse que Daniella, Cássio e Lucélio são nomes que vão honrar a Paraíba. Sobre Daniella, o prefeito destacou que ela é aguerrida, combativa e determinada. “Testemunhei a atuação de Daniella, de perto, na Assembleia Legislativa da Paraíba, e sei da garra dela. Não podemos perder a oportunidade de ter Daniella no Senado”, pontuou.
Paula Francinete, candidata a deputada estadual, também pelo Progressistas, destacou o apoio do partido ao município de Cajazeiras, a exemplo dos recursos que possibilitaram a instalação do Centro de Diagnóstico por Imagem, que vai atender pacientes da região. Paula também falou sobre o trabalho de Daniella e como sua candidatura é representativa para a Paraíba. “Precisamos de você em Brasília, para que seja a voz dos paraibanos. Sua trajetória política a habilita para isso”, frisou.

Deixe um comentário