Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP divulga resultado final do Exame Psicotécnico do concurso da Sedurb

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, na tarde desta quarta-feira (15), o resultado final do Exame Psicotécnico para preenchimento de 70 vagas de agente de controle urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). A lista foi divulgada pelo site da empresa organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), e pode ser conferida por meio do endereço: ibade.org.br/Concurso/371/Resultados .

Segundo o edital, não houve pedido de revisão do resultado preliminar do exame psicotécnico, razão pela qual fica mantido o resultado preliminar da subfase, divulgado em 31/07/2018. Também houve a convocação para a prova de capacidade física – TAF (somente para os candidatos aptos no exame psicotécnico aplicado em 22/07/2018 e que ainda não realizaram a referida subfase). A realização da prova física está prevista para o domingo (19).

No site da empresa organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), é possível acompanhar o andamento do processo seletivo e acessar o cronograma do certame: https://www.ibade.org.br/Concurso/371/Inicio.

Informações gerais referentes ao Concurso Público também podem ser obtidas por meio dos telefones (21) 3674-9190, (21) 3527-0583 – Rio de Janeiro, (83) 3022- 8656 – Paraíba ou pelo e-mail [email protected] ou no Posto de Atendimento – ANEXO III do Edital de Abertura do Certame.

O concurso – O concurso da Sedurb contou com 4.281 candidatos inscritos, que estão concorrendo a 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano. Desse total de vagas, quatro são reservadas para portadores de deficiência e o salário inicial é de R$ 1.238,37.

Deixe um comentário