Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MULHERES DA ESPERANÇA: Lucélio defende Ronda Maria da Penha e expansão das Delegacias da Mulher 24h

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, reuniu centenas de sertanejas em mais um Encontro do PV Mulheres da Esperança, que desta vez aconteceu na cidade de Sousa, na noite desta sexta-feira (17). No evento, Lucélio defendeu igualdade entre homens e mulheres e apresentou propostas que garantam mais segurança e qualidade de vida à população feminina.

“Este encontro é para reforçar às mulheres nosso compromisso de gestão, desenvolvendo políticas públicas que dialoguem com suas necessidades. Por isso, no nosso primeiro escalão, teremos uma equipe de governo com equilíbrio entre homens e mulheres, assim como construímos nossa chapa. Não é favor, é compromisso de governo, porque entendemos que a sociedade precisa de mulheres trabalhando ativamente no processo político”, disse.

Lucélio defendeu políticas públicas que garantam mais segurança e qualidade de vida às paraibanas. “Iremos levar para todo o Estado a Ronda Maria da Penha, que vai fortalecer a proteção às mulheres, acompanhando e monitorando aquelas que têm medida protetiva expedida. Além disso, iremos expandir as Delegacias Especializadas, atendendo 24 horas por dia, pois entendemos que o Estado precisa estar presente, seja dia ou noite”, disse.

Estiveram no Encontro PV Mulheres da Esperança a candidata a senadora, Daniella Ribeiro (PP), o candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), além da vereadora Bruna Veras, Leonardo Gadelha, candidato a deputado federal, e o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha.

Deixe um comentário