Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Ludgério é recebido com carreata e festa em São Domingos do Cariri

Foi emocionante a visita do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) à cidade de São Domingo do Cariri, na tarde da última sexta-feira (24). O candidato à reeleição foi recebido com uma grande carreata e uma festa montada pelos amigos e lideranças políticas da região. A visita marcou a inauguração do Comitê de São Domingos, localizado no Centro da cidade.

A carreata iniciou na comunidade rural de Barra de Xandu e percorreu as principais ruas da cidade. Contou com a presença da prefeita de São Domingos, Inara Marinho (PSDB), do vice Onildo e dos vereadores Ananias, Éric, Sérgio, Aluízio e Jaílson, além de várias lideranças locais. A prefeita de Matinhas, Fátima Silva (PSD), também participou da festa.

Da cidade de Cabaceiras participaram os vereadores Elvis, Orlando, Lucinho e Dadá. Já a cidade vizinha de Caraúbas foi representada pelo ex-prefeito José Gomes, o Josete, além dos vereadores Bazoca, Nerivan, Fábio e Inácio. Da cidade de Barra de São Miguel participaram as lideranças Wilson Costa Pinto, Das Dores, e os vereadores Bartô, Irmão Inácio e Xexin.

“Costumo dizer que na política eu multiplico amigos, e não eleitores. Essa grande festa aqui em São Domingos é a prova disso. Essa recepção calorosa e esses inúmeros amigos fortalecem nossa caminhada e aumentam nosso compromisso de continuar trabalhando pela Paraíba”, declarou o deputado em seu discurso na festa de inauguração do comitê.

Durante a solenidade no comitê, todas as lideranças da região discursaram em defesa da candidatura de reeleição do deputado Manoel, convocando a população a se engajar nesse projeto político que tem rendido projetos e importantes obras para os municípios da região do Cariri.

Deixe um comentário