Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lula livre: Ricardo diz que País não pode viver na ilegalidade de manter um dos maiores brasileiros preso

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante comício realizado nesta quinta-feira (23) ao lado do seu candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o candidato a vice-presidente Fernando Haddad (PT), saiu em defesa do ex-presidente Lula. De acordo com o socialista, mantê-lo preso é uma injustiça.

“Esse país não pode viver com a ilegalidade de manter um dos maiores brasileiros em uma cadeira sem ter cometido nenhum crime. Não adianta passar para o tribunal a b ou c, é uma injustiça. A justiça não é infalível e é muito importante que a gente compreenda isso e que digamos isso aos nossos irmãos e irmãs”, disse.

Coutinho ainda aproveitou para conclamar que seus eleitores participem ativamente da campanha do petista: “essa eleição, para tirar o Brasil do caos, tem que ter a presenta de Lula candidato. Quem quiser que não vote nele, mas deixe o povo votar. Quando abrirem as urnas vai dar lula e se não deixarem, vai dar quem o Lula colocar”.

Otimista, o governador completou: “mas isso não está apenas escrito nas estrelas, mas também tem que estar nas nossas mãos. São quarenta dias para que a gente vença, avance, que vale a pena dormir menos para que comecemos a revisitar o Brasil a partir da educação”.

Deixe um comentário