Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Lucélio está preparado para melhorar a educação e saúde na PB”, afirmou o presidente do PV em Cruz do Espírito Santo”

 

O Presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, prestigiou, na noite desta sexta-feira (24), a inauguração do Comitê da Esperança em Cruz do Espírito Santo. Ao lado de candidatos e lideranças do município, Luciano afirmou que a Capital paraibana soube manter e aperfeiçoar o que já existia e avançar muito na educação e na saúde da Capital. E que este modelo de gestão, representado por Lucélio Cartaxo, também fará os paraibanos terem acesso a uma educação de qualidade e uma saúde mais humanizada e próxima da população.

“Na próxima segunda estarei entregando a quarta UPA de João Pessoa e acabei de entregar a 28° Unidade de Saúde da Família. Aproximamos a saúde da população e humanizamos os serviços com o programa Gerente Saúde, com as Academias da Saúde e ampliação do João Pessoa Vida Saudável. Na educação, nós fizemos uma verdadeira revolução, implantamos um novo padrão de qualidade em mais de 100 unidades de ensino entre creches e escolas e multiplicarmos por nove o números crianças em berçário”, destacou Luciano Cartaxo.

Para ele, este trabalho precisa ser executado também no Estado para que todos os paraibanos tenham acesso a melhores serviços públicos e as novas gerações possam contar com novas perspectivas para o futuro. “Lucélio Cartaxo foi um conselheiro em todo este trabalho que desenvolvemos desde o início, participando da elaboração dos programas de governo. Está pronto para assumir o Governo do Estado para fazer pela Paraíba o trabalho iniciado em João Pessoa”, disse.

O lançamento do Comitê aconteceu na Praça ao lado do Ginásio de Esportes ‘O Rafão’ e contou com as presenças do candidato a deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), do candidato a deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), e de Nailde Para (segunda suplente de Daniela Ribeiro), além do prefeito do município, Pedrito (PSD) e da vice-prefeita, Aelly Victor.

Deixe um comentário