Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas de Brito e Eitel Santiago lançam candidaturas e prometem mudanças no Legislativo

Mais de mil pessoas se reuniram neste domingo (19) para dizer que acreditam numa Paraíba melhor, durante o lançamento oficial das candidaturas de Lucas de Brito (PV) e Eitel Santiago (Progressistas) à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, respectivamente. O evento, realizado na Marriage Recepções, em João Pessoa, contou com as presenças de militantes e de aliados ao projeto que tem entre as bandeiras, a renovação do Legislativo e o combate à corrupção.

Na ocasião, Lucas de Brito salientou as mudanças implementadas na Câmara Municipal de João Pessoa nos últimos anos, a exemplo de projetos como o “Aprendiz de Vereador” e a “Escola na Câmara”, além da adoção do aplicativo Mudamos e da Comissão do Revogaço. Todas essas ações foram possíveis por conta da iniciativa dele no mandato de vereador da Capital.

“A nossa Câmara Municipal está muito mais moderna do que a Assembleia Legislativa e precisamos levar este trabalho também para o parlamento estadual. Sei que não estamos sozinhos, existe um exército de amigos solidários que estão dispostos a lutar conosco”, destacou Lucas para as centenas de pessoas que prestigiaram o evento.

Ao lado dele, o subprocurador da República aposentado, Eitel Santiago, que, neste ano, aceitou o desafio de disputar o cargo de deputado federal. Em seu discurso, Eitel ponderou a dificuldade de combater o sistema da compra de votos e de enfrentar uma campanha com pessoas com mais recursos financeiros, entretanto, salientou o orgulho em poder falar como um homem de reputação ilibada.

“Animado por esse convite eu volto a disputar mandatos eletivos. Já experimentei o gosto amargo da derrota, mas as derrotas revelam que, muitas vezes, não se vence uma eleição porque traça-se os planos, mas é o Senhor que encaminha os seus passos. O que adianta estar no cenário que outros estão, com a vida suja, manchada pela corrupção? É muito melhor andar como eu ando pela cidade, sendo respeitado pelos meus concidadãos”, frisou.

O público presente acompanhou atento aos discursos que também foram realizados pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), representando o candidato do partido ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo; pelo candidato à reeleição ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB); e pela candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressistas).

 

Deixe um comentário