Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João e Lígia ressaltam união e Ricardo comemora presença da população na convenção do PSB

A convenção do PSB realizada na tarde deste sábado (04), contou com a participação de aproximadamente 15 mil pessoas entre filiados, eleitores e lideranças políticas.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou a expressiva participação popular e declarou que a aceitação da pré-candidatura do projeto Girassol é fruto das realizações e melhorias oferecidas à população paraibana ao longo dos anos em que está a frente do executivo estadual.

“Essa multidão representa o povo unido contra o atraso contra aqueles que não conseguiram exprimir nenhuma política alternativa ao projeto que nós desenvolvemos, é isso que significa. Essa multidão, mais de 15 mil pessoas aqui dentro do Forrock, confirmam o nosso diferencial, nós podemos andar pela Paraíba, o que nós sonhamos conseguimos realizar muita coisa” comemorou o governador.

Por sua vez João Azevêdo ressaltou o reconhecimento e a união da chapa, principalmente com a permanência de Lígia Feliciano no projeto.

“Não vamos regredir, vamos continuar avançando. É uma chapa unida e agora com doutora Lígia que é um nome forte e vem para somar, vamos à vitória” destacou.

Lígia revelou que as ideias em comum com João e Ricardo foram o diferencial que a fizeram aceitar a vaga de vice.

“Nós temos as mesmas ideias desse governo que mudou a Paraíba. Trabalhando, escutando as pessoas. Vamos construir um projeto de governo que venha atender os nossos objetivos. Vou coordenar a campanha na área de Campina Grande que é minha cidade e ela vai reconhecer que esse trabalho tem que continuar” disse.

Ao todo, a coligação “A Força do Trabalho” contará com 14 partidos: PSB, PDT, PT, Democratas, PPS, Avante, PTB, PRP, Podemos, PCdoB, PRB, Pros, PMN e Rede.

PB Agora

Deixe um comentário