Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João comanda caminhada no José Américo e destaca que gestão do PSB faz a diferença na vida dos paraibanos

 

Em mais uma caminhada comandada pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, ficou comprovada a receptividade e o crescimento da campanha socialista. Moradores, comerciantes e trabalhadores do José Américo, em João Pessoa, foram às varandas dos prédios, calçadas e portões demonstrar apoio à candidatura de João.

A cada rua percorrida, a Caminhada do Trabalho crescia de tamanho, com os moradores se juntando à Militância Girassol. Ao final do trajeto, João disse que tem certeza que a Paraíba vai escolher quem poderá continuar fazendo o bem à população.

João alertou para os riscos de o Estado cair em “mãos erradas” depois das transformações garantidas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Esse é o grande legado que Ricardo vai deixar: um Estado organizado e com políticas públicas nas mais diversas áreas; um Estado que fez a diferença na vida de milhares de pessoas. Dar continuidade a esse processo é a nossa missão”, discursou.

Para João, o condutor deste processo de avanço implementado pelo governo de Ricardo Coutinho, precisa ser alguém identificado com o projeto e que conheça bem a forma de gerir com respeito os recursos públicos.

“O que nós apresentamos a essa Paraíba toda foi uma forma diferente de fazer gestão, onde o dinheiro do povo rende e dá para fazer tantas coisas que nem se imaginava antes”, destacou.

João ressaltou ainda que o Estado resgatou a capacidade de investimentos com recursos próprios, e citou como exemplo a construção da Adutora TransParaíba, obra orçada em mais de R$ 300 milhões e que está sendo toda executada com recursos do Tesouro Estadual.

O candidato do PSB convocou a população paraibana a enterrar de vez a política pequena, de quem não tem o menor compromisso com o bem comum. “Vamos continuar fazendo o bem para a Paraíba!”

A caminhada pelas ruas do José Américo contou também com a participação dos candidatos a deputado federal da coligação A Força do Trabalho, Chico Lopes (PSB) e Fabrini Brito (Avante); dos candidatos a deputado estadual João Gonçalves (Podemos) e Estela Bezerra (PSB); além dos vereadores Tibério Limeira (PSB) e Bruno Farias (PPS).

Deixe um comentário