Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gestão: Tovar destaca trabalho de André Agra para fortalecimento de Campina Grande

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou o trabalho realizado por André Agra a frente de secretarias importantes da Prefeitura de Campina Grande para o fortalecimento do município e da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Entre as principais ações estão a implantação do residencial Aloísio Campos e o site Observatório Municipal, que garante a transparência dos dados relativos à gestão.

“Além de um grande amigo, é um profissional excepcional e muito operoso. André Agra contribui muito para Campina Grande ser o que é hoje sempre ajudando o prefeito Romero Rodrigues em implementar ações e programas que mudaram a vida de muitos campinenses. Sem dúvida, André fará falta nos quadros da gestão municipal. Só tenho que agradecer pelo excelente trabalho e pela parceria de sempre”, destacou Tovar.

Tovar lembrou ainda que André Agra, como secretário, foi o responsável pelo calçamento e asfalto de mais de 450 ruas em Campina Grande, bem como garantiu a reforma e construção de mais de 45 praças públicas apenas na primeira gestão de Romero Rodrigues.

André Agra, que é auditor de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), foi secretário de Planejamento, Gestão e Transparência e também de Obras da Prefeitura de Campina Grande.

Agra também é engenheiro civil formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); tem especialização em Administração pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); é mestre em Geotecnia e Transportes também na UFCG e mestre em Ciências das Religiões pela UFPB; além de ser formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)

Deixe um comentário