Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FORÇA: Camila Toscano lança campanha e reúne sete prefeitos em apoio à reeleição

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), reuniu sete prefeitos da região do Brejo, além de centenas de pessoas no lançamento oficial da candidatura para mais um mandato na Assembleia Legislativa. Amigos de vários municípios da região de Guarabira e políticos participaram do ato e destacaram o trabalho realizado pela deputada em benefício dos paraibanos e dos moradores da região do Brejo.

Estiveram presentes ao lançamento da campanha o candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV); o senador Cássio Cunha Lima (PSDB); o deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Cunha Lima (PSDB) e os prefeitos Fábiano, de Lagoa de Dentro; Adailma, de Serra da Raiz; Joyce, de Duas Estradas; Elias, de Jacaraú; Didiu, de Pripirituba; Maria, de Alagoinha, além do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Também foram confirmar o apoio a Camila vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos de diversos municípios.

O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, disse que a presença de uma deputada atuante e que luta pelos paraibanos é importante na Assembleia Legislativa e pediu para que a população reconduzisse a parlamentar ao Poder Legislativo. “Para que possamos fazer muito mais pela Paraíba precisamos de deputados como Camila Toscano. Tenho certeza que o primeiro mandato dela a gabaritou para esse retorno à Assembleia”, disse.

O senador Cássio Cunha Lima também destacou o trabalho que está sendo realizado por Camila em prol de uma Paraíba com mais segurança e igualdade de oportunidades para mulheres e homens. “São deputados qualificados como Camila que precisamos colocar nos nossos parlamentos. Com uma mentalidade nova, de uma nova política que pensa primeiramente no povo, ela deve ser reconduzida para mais um mandato na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Para o deputado Pedro Cunha Lima, Camila carrega a essência necessária para mudar a política no Brasil e na Paraíba, pensando mais na população e trabalhando para que o Governo do Estado garanta mais educação, principalmente na primeira infância. “É preciso mudarmos muita coisa ainda para encontrarmos o rumo do desenvolvimento. E só iremos encontrar com menos gastos e mais investimentos em educação. Por isso, apoio Camila para retornar à Assembleia Legislativa para que juntos possamos transformar as coisas para melhor”, destacou.

Camila Toscano agradeceu a presença de todos os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, além das lideranças e da população que esteve presente ao lançamento oficial da campanha. “É muito gratificante ver que as pessoas reconhecem a nossa atuação na Assembleia Legislativa na luta por dias melhores para o nosso Estado. Vamos continuar trabalhando para que, ao lado de Lucélio e Micheline, possamos garantir mais segurança, saúde e educação a todos os paraibanos”, garantiu a candidata.

Deixe um comentário