Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Sapé, Aguinaldo Ribeiro participa do lançamento da campanha de Wiviane Paiva à ALPB

Mantendo o ritmo de campanha eleitoral pelas cidades paraibanas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), esteve na noite desta sexta-feira (24), participando do evento que lançou oficialmente a candidatura da primeira-dama de Sapé, Wiviane Paiva à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O prefeito Roberto Feliciano comemorou a verdadeira multidão que lotou as dependências do Clube Atlético Sapeense e o apoio de Aguinaldo que não tem medido esforços para levar recursos e melhorias para Sapé.

“Aguinaldo é um grande amigo de Sapé. Quando tomei posse como prefeito encontrei a cidade em um verdadeiro caos e só tinha duas pessoas a quem pedir ajuda, Deus em primeiro lugar e depois eu precisava d euma pessoa em Brasília para através das suas emendas melhorar a vida do povo de Sapé e foi através de Aguinaldo Ribeiro que construímos creches, academia, a UPA, ruas são mais de 30 sendo calçadas e para isso nós precisamos novamente colocar Aguinaldo Ribeiro como o deputado federal porque ele trabalha por Sapé e por toda a Paraíba” disse Roberto.

Aguinaldo agradeceu as palavras do prefeito e destacou a parceria proveitosa tem se consolidado a cada dia e com Wiviane Paiva na Assembleia, a cidade poderá contar com mais uma força em prol do município.

“Nós estabelecemos uma parceria de trabalho em benefício da cidade como pavimentação, recursos para a Saúde, creches e outros vários investimentos como para a habitação popular que virá para a cidade. Venho aqui renovar mais uma vez meu compromisso de trabalho com Sapé e vamos caminhar marchando juntos mais uma vez. E uma cidade tão importante como Sapé, uma cidade que é conhecida no Brasil todo, que representa o nosso estado em todos os lugares do nosso país não pode deixar de ter uma representante na Assembleia, tenho certeza que Wiviane fará um grande trabalho e orgulhará todos de Sapé e da Paraíba” destacou o deputado.

Por sua vez, a primeira-dama Wiviane Paiva agradeceu as palavras e parceria de Aguinaldo.

“Através do carinho e apoio da população que me incentiva e me dá força para caminhar é que seguimos. Contamos com a ajuda do povo e com a parceria de Aguinaldo, que os sapeenses já reconheceram como o deputado federal que mais fez e faz por nossa cidade para juntos chegarmos à Assembleia Legislativa, fazendo um trabalho de formiguinha, de quem conhece a realidade de Sapé e estará aqui trabalhando pela população todos os dias” disse a candidata.

*Inauguração de Comitê*

Já na cidade de Cruz do Espírito Santo, nem a chuva impediu que uma verdadeira multidão acompanhasse a inauguração do comitê de campanha.

Ao lado do prefeito Pedrito, do deputado estadual Tovar Correia Lima e do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, Aguinaldo Ribeiro reforçou seu compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

O prefeito Pedrito destacou a atuação de Aguinaldo no município.

“Desde que fiquei órfão de deputado federal, Aguinaldo Ribeiro tem feito mais do que merecíamos aqui em Cruz do Espírito Santo, não só atendeu todas as demandas deixadas pelo nosso querido Rômulo Gouveia como também não tem medido esforços na melhoria da qualidade de vida do nosso povo, eu só tenho a agradecer a Aguinaldinho por tudo que tem feito na nossa cidade” disse.

Deixe um comentário