Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em coletiva, Maranhão critica adversários e reafirma candidatura: “Só não serei candidato se me matarem”

O senador e pré-candidato ao Govrrno do Estado, José Maranhão (MDB), reafirmou durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (16), na sede do partido, a candidatura ao Governo do Estado e atribuiu ao desespero dos adversários fake news, onde insinuaram que ele estava doente e que poderia desistir da candidatura.

“Existe uma luta de poderes, principalmente do Governo do Estado, que do Palácio da Redenção comanda os correligionários na tentativa de desautorizar a candidatura cuja origem está no povo. Diziam que eu não seria candidato, depois disseram que eu não poderiam fechar chapa, agora parte para as insinuações no submundo da imprensa. A Paraíba nunca se curvou a um poder. A política não pode ser uma guerra suja, três tentativas já fizeram, mas só não serei candidato se me matarem”, disse.

Maranhão classificou a informação como desserviço a imprensa e disse que o jornalista está a serviço dos governos de plantão. Na oportinidade, o emedebista lançou o portal da campanha para informar o plano de governo, propostas e combater as fakes news. O candidato destacou ainda, que a saúde está perfeita. ” Minha saúde não está em dia, está à frente dos dias”, concluiu.

 

Deixe um comentário