Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Doda de Tião fecha dobradinha com quatro federais em diferentes regiões da Paraíba; saiba quem!

Líder na pesquisa Consult, entre os parlamentares mais lembrados entre o eleitorado, o deputado estadual e candidato à reeleição, Doda de Tião, do PTB, fechou dobradinha com quatro federais na corrida eleitoral desse ano, prestigiando diferentes regiões do Estado a fim de levar suas propostas e parcerias por todos os recantos da Paraíba.

Entre os contemplados estão o deputado Gervásio Maia, do PSB; Ana Cláudia, do Podemos; Wilson Santiago, do PTB, e, mais recentemente Hilton Souto Maior, do Progressistas.

Segundo Doda, a aliança com cada candidato a federal, segundo Doda, representando uma região, mostra que a Paraíba pode ter 12 representantes na Câmara dos Deputados, cada um com foco não apenas nas soluções dos problemas, mas também em regiões localizadas, para que o recurso não fique centralizado, mas sim distribuído para os 223 municípios do Estado.

“Quero agradecer as diversas manifestações dos amigos e correligionários e ratificar que estamos firmes e fortes para reconquistar nossa representação no parlamento estadual”, disse.

Doda é irmão de Carlinhos de Tião, prefeito de Queimadas, e tem uma bagagem política que o credencia para encarar novamente o desafio de legislar.

Sobre o ritmo de campanha, Doda tem visitado diversos municípios, e disse que o momento agora é do corpo a corpo.

“Muitos colegas estão sentindo o desgaste da campanha, já comigo é o contrário. Como faço dessas visitas e desse corpo a corpo, uma rotina na minha trajetória política, para mim não é trabalho, mas sim satisfação poder fazer o que sempre faço no dia a dia, ficar perto dos municípios e da população, ouvindo seus anseios e transformando seus anseios em realidade”, arrematou.

Deixe um comentário