Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Disputa interna entre Estela e Cida por apoios na gestão e simpatia de Ricardo expõe fraturas no PSB

O que era para ser um debate interno, terminou vindo a público após vazar um áudio do vereador Tibério Limeira (PSB) falando de perseguição e disputa fraticidade no jardim girassol. A disputa é por espaços entre a deputada Estela Bezerra e a ex-secretária Cida Ramos e vem desde 2016, quando Estela foi preterida por Cida na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Cida conquistou a preferência do governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa, o que tem gerado insatisfação em Estela e Tibério Limeira, aliado de primeira hora da deputada. Afora isso, segundo informações de bastidores, toda estrutura do governo está sendo usada para eleger Cida Ramos deputada estadual, colocando em risco a reeleição de Estela.

Nesta terça-feira (7), Tibério lamentou o vazamento do áudio e destacou que esse tema só deveria ser debatido dentro do PSB. “Todo partido tem suas disputas internas, seus debates internos. É a arena própria da democracia. Esses debates acontecem. Infelizmente foi vazado. Porem, os debate internos permeiam a vida partidária. O que precisar ser resolvido será feito internamente”, afirmou.

Deixe um comentário