Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Galego Souza recebe apoio do prefeito, do ex-gestor e de mais cinco vereadores na cidade de Jericó

 

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, recebeu, nesse final de semana, um reforço na sua campanha pela reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba, vindo da cidade de Jericó. Lá o atual prefeito Cláudio, o ex-prefeito Marcos Aurélio e mais cinco vereadores anunciaram adesão ao parlamentar na corrida eleitoral desse ano.

Galego agradeceu a confiança e se disse lisonjeado em ser o escolhido da gestão para representar a cidade de Jericó no processo eleitoral que se avizinha. Ele ainda destacou que reconhece a responsabilidade do apoio e garantiu que a cidade terá nele o seu legítimo representante.

“Sei do compromisso que assumo com essa cidade e estou pronto para cumpri-lo. Jericó terá em mim seu legítimo representante”, destacou.

Galego também participou de um encontro na fazenda do vice-prefeito Laurinho, de Catolé do Rocha, com a as presenças dos vereadores Cleverlândio, Pedro e Garden, e ainda com o deputado federal Efraim Filho e vários amigos que marcaram presença e ratificaram sintonia com o projeto de ter de volta o Galego Souza na Casa de Epitácio Pessoa.

Durante a noite de sábado (25), Galego participou de comício na cidade de Catolé do Rocha com a presença da chapa majoritária da oposição.

Deixe um comentário