Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella lamenta assassinato de militar e lembra que enviou ofício ao governador cobrando resposta sobre violência

Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, lamenta a morte do sargento do Corpo de Bombeiros, ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (30). O sargento foi assassinado com um tiro no rosto, dentro do Quartel em Mangabeira, zona sul de João Pessoa. O homicídio teria sido praticado por dois homens que tentaram roubar a arma da vítima.
Diante do fato, Daniella, ao mesmo tempo que se solidariza com os familiares e amigos do sargento, mais uma vez, reforça o pedido por segurança pública aos paraibanos. “Estamos diante de uma situação crítica, que não poupa nenhum cidadão. O sargento estava dentro do batalhão, em serviço, mas nem isso impediu a audácia dos criminosos. Imaginem o cidadão comum, que sai de casa sem nenhuma segurança, totalmente refém da criminalidade”, declarou.
Daniella também reforçou a necessidade de ações efetivas e reais de diminuição dos números da violência no Estado, o que abrange a redução de homicídios e outros tipos de crimes, a exemplo do roubo. “Vale lembrar que, como deputada, enviei ofício solicitando informações sobre ocorrências de roubos em João Pessoa e em Campina Grande, e também informações sobre o funcionamento do Botão do Pânico e nunca recebi uma resposta sequer. A resposta não era para mim, mas para os paraibanos”, declarou.
Ainda sobre segurança pública, Daniella cobra investimentos na área, incluindo a valorização do policial. “O policial paraibano sai de casa sem saber se vai voltar para os braços dos seus filhos e mesmo assim recebe um dos piores salários do país. No interior, temos cidades com dois policiais apenas para dar conta de tudo. Sem contar na precariedade dos equipamentos e delegacias. Precisamos pensar a segurança pública como um todo”, afirmou Daniella.

Deixe um comentário