Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Candidatos a governador fazem homenagem aos seus pais, e mãe, no dia dos pais

Os candidatos ao governo do Estado, publicaram neste domingo (12), dia dos pais, homenagem aos seus genitores.

João Azevedo (PSB) falou nas redes sociais da saudade que sente do pai e das lições de vida dele. O candidato também parabenizou todos os pais paraibanos,naturais e adotivos e lembrou das mães que fazem o papel de pai.

Em um dia como hoje, é impossível não reviver algumas memórias de Seu Azevêdo, de quem sinto muita saudade e, ao mesmo tempo, tenho as lições de vida sempre presentes. Aproveito para desejar um feliz dia a todos os pais paraibanos, naturais ou adotivos, e também a todas as mães que fazem o papel de pai. Parabéns.  #DiadosPais

 

Outro candidato que também trouxe sua homenagem em vídeo foi Lucélio Cartaxo (PV). Lucélio falou da experiência de ser pai.

Tárcio Teixeira do PSOL, falou da emoção que sentiu ao ser pai e como só conheceu o significado do dia dos pais após o nascimento da sua filha, lembrando que muitos são criados sem a presença do pai, assim como ele.

Em vídeo, os filhos de José Maranhão (MDB) falam do pai presente e que sempre os incentivou a estudar e ter os pés no chão.

 

 

A candidata Rama Dantas (PSTU) não havia postado em suas redes sociais.

Deixe um comentário