Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila participa de encontros em Guarabira e Alagoinha e recebe apoio da população

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), esteve reunida, na noite desta terça-feira (28), com moradores de Guarabira e Alagoinha destacando seus projetos executados na Assembleia Legislativa e reafirmando seu compromisso em continuar lutando para que a Paraíba tenha mais saúde, educação e segurança para todos. Após o encontro, a parlamentar recebeu o apoio da população para as eleições deste ano.

Em Guarabira, a proposta do encontro foi de Raimundo Macedo, Secretário de Educação e o vereador mais votado da cidade no último pleito. Participaram lideranças dos bairros da zona rural e da cidade. “Contamos ainda com a presença do prefeito Zenóbio, seu vice-prefeito Marcos Diogo e o empresário Deda Claudino. Mais uma vez, obrigada pelo apoio de sempre Guarabira”, agradeceu.

Em Alagoinha, ao lado da prefeita Maria, de vereadores e de Alirio Pontes, Camila Toscano também conversou com a população, ouviu as demandas e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Nosso mandato sempre esteve atento as causas desta cidade e do seu povo e é muito gratificante ter o apoio de vocês para que esse trabalho continue na Assembleia Legislativa. Agradeço a cada um que está comigo nessa nova caminhada”, disse.

Deixe um comentário