Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BORBOREMA: Camila recebe apoio de mais uma prefeita da região do Brejo

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), recebeu o apoio da prefeita de Borborema, Gilene Cândido (PTB), do vice-prefeito, Rubinho Leite (MDB), e mais cinco vereadores do município, além do ex-prefeito José Renato (Rei), durante encontro realizado no município de Guarabira. Gilene destacou o trabalho desempenhado por Camila pelo desenvolvimento dos municípios da região do Brejo.

“Decidimos apoiar a reeleição da deputada Camila por entender que ela vem desempenhando um trabalho em defesa dos paraibanos e dos municípios da nossa região. Por isso, é importante contarmos com a sua presença na Assembleia Legislativa para continuar a luta para que tenhamos dias melhores”, destacou a prefeita.

Para a deputada Camila, o apoio da prefeita, do vice e dos vereadores reforça a caminhada de trabalho pelos paraibanos na Assembleia legislativa. “Esse manifestação só nos dar mais força para continuar nosso trabalho, sempre acreditando que podemos ter uma Paraíba ainda melhor, mais igual e com acesso à segurança, saúde, educação e água”, disse Camila ao agradecer a parceria.

Os vereadores Laercio, Dilsinho, Paula, Toninho e Neto Galdino, além de sua mulher Leyla também reafirmaram o papel de destaque da deputada Camila Toscano na Assembleia Legislativa. Assim como a prefeita Gilene, eles garantiram o apoio à reeleição para que a região do Brejo continue sendo protagonista e defendida no Poder Legislativo estadual.

Deixe um comentário