Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Artigo: Anísio Maia deixa claro: Cássio Cunha Lima tem voto – de verdade

 O sujeito pode até não gostar dele e por diversos motivos. Todavia, querer desqualificar que Cássio Cunha Lima é uma das maiores forças políticas do estado e o cabo eleitoral ou companheiro de chapa que está presente nos sonhos de qualquer candidato ao Governo da Paraíba, que esteja combatendo a candidatura palaciana, chega a ser inocência ou insanidade.

Agora, um candidato ao senado que assiste a todo um grupo dizer que a meta é derrotá-lo, esse cara é fraco ou é forte?

Quando vejo um candidato de um grupo que está no poder, com a pe$ada MÁQUINA na mão, pegar o tempo de suas declarações, que deveria ser importante para conquistar possíveis indecisos, alocar suas energias para dizer que a meta ou o foco é derrubar uma certo nome candidato ao senado, esse candidato é fraco ou é forte?

O que Anísio e a chapa completa do governo fazem é apenas dar muito mais força a Cássio Cunha Lima.

Eles estão dizendo: Se você não concorda com o que está acontecendo na Paraíba hoje, VOTE em Cássio para SENADOR.

Será que tem gente???

Pelo menos metade do estado foi convidado a votar em Cássio Cunha Lima para senador, pois os políticos que estão no poder – HOJE – dizem repetidamente: ESSE CÁSSIO ME INCOMODA.

Sem querer estabelecer nenhum juízo de valor: qualquer um, que esteja gozando das boas faculdades mentais, tem de assumir que o camarada que já foi deputado federal, prefeito da segunda maior cidade do estado por 3 vezes, governador da Paraíba por 2 vezes, além de senador da república, é porque tem liderança.

Com a força de uma polarização que está sendo forçada pela chapa inteira do governo, Cássio Cunha Lima vai se tornando o nome da esperança para quem quer combater e incomodar o que está posto, sem fazer nenhum esforço, e deve confirmar sua eleição de senado.

Gostando ou não, tem de se aceitar: Cássio Cunha Lima tem voto – DE VERDADE

Deixe um comentário