Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

REFORÇO: Tovar recebe apoio da oposição de Cuité de Mamanguape

O deputado estadual e candidato à reeleição Tovar Correia Lima (PSDB) recebeu, na noite deste sábado (25), o apoio da oposição do município de Cuité de Mamanguape. A declaração de apoio foi feita durante a festa de aniversário do vereador da cidade, Diego Meireles (PSDB).

Além de Diego, Wellington e Aluísio do Arroz, ambos ex-vereadores de Cuité de Mamanguape e a ex-prefeita do município – por duas vezes –, Isaurininha também apoiaram a candidatura de reeleição do deputado Tovar.

Na oportunidade, Diego ressaltou, em nome dos demais, o motivo para apoiar Tovar. “Estaremos caminhando lado a lado nessa jornada que dura pouco mais de dois meses até as eleições e quatro anos após a reeleição, pois reeleger Tovar é a garantia de que temos alguém representando o nosso povo na Assembleia Legislativa da Paraíba e quem conhece o trabalho de Tovar sabe que há motivos de sobra para esse apoio e para que ele seja eleito por mais um mandato”, disse Diego.

O deputado Tovar agradeceu o apoio recebido por parte de algumas lideranças políticas do município. “Viajar pela Paraíba e receber o apoio das lideranças dos mais diversos municípios é como adquirir um novo fôlego para caminhar rumo à vitória. Política se faz no coletivo e é muito gratificante que eu esteja recebendo o apoio em diversas cidades paraibanas”, afirmou.

Deixe um comentário