Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo diz que Paraíba continuará no caminho do trabalho

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou da Caravana do Trabalho, que saiu em carreata de Conde em direção a sete municípios do Litoral Sul e da Zona da Mata.

João destacou que os mais de R$ 60 milhões em investimentos em Conde e no distrito de Jacumã foram determinantes para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

“O Litoral Sul recebeu um olhar diferenciado em nosso governo, com a construção das rodovias, com o acesso às praias e adutoras que fortaleceram o turismo. Continuaremos trilhando no caminho do trabalho e do respeito para o nosso povo”, pontuou.

Ao lado dos candidatos ao Senado, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) participaram da carreata que também passou pelas praias de Jacumã e Pitimbu.

Os prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), de Pitimbú, Léo, de Alhandra, Renato Mendes (Democratas) e os deputados estatuais Branco Mendes, Estela Bezerra e Frei Anastácio também integraram a caravana.

Em Jacumã, a prefeita Márcia Lucena afirmou que projeto político tem a “competência de João Azevêdo para tocar o barco” adiante.

Deixe um comentário