Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Doutora Paula defende implantação de UTI Neonatal em Cajazeiras

A candidata do Partido Progressista (PP) à Assembleia Legislativa, Paula Francinete, defendeu a instalação de uma UTI Neonatal em Cajazeiras. Doutora Paula disse, em reunião na Associação da Comunidade Novo Horizonte, zona rural de Cajazeiras, que a cidade há muito que está carente desse benefício.
Doutora Paula destacou que a UTI Neonatal é um ambiente do hospital preparado para receber bebês que nasceram antes das 37 semanas de gestação, com baixo peso ou que possuem algum problema que possa interferir no seu desenvolvimento, como alterações cardíacas ou respiratórias, por exemplo.
Doutora Paula participou de reunião na Associação, ao lado do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, neste domingo. Na reunião, esteve presente o presidente da Associação, Manoel Raimundo de Arruda, representante da Comissão Pastoral da Terra (CPT), Marcelo, vereador Neto. Foram discutidos vários projetos para a comunidade e as lideranças locais agradeceram pela UBS da Serragem, que está para ser inaugurada nos próximos dias e foi conquista de Doutora Paula quando era secretária de Saúde.

Deixe um comentário