Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Em Brasília, quando falo pela Paraíba, o Brasil escuta”, diz Cássio

Na noite desta sexta (24), houve grande mobilização em Patos para o lançamento da candidatura de Gustavo Wanderley a deputado estadual. Ao lado de Lucélio, Cássio falou dos projetos que implantou, ao longo da vida pública, nos diversos cargos que ele ocupou, que beneficiaram a cidade e, também, dos planos para fazer mais por toda a Paraíba.

“Estive em Patos em 1986 para pedir a confiança de vocês e chegar à Câmara dos Deputados. Lá em Brasília, deputado constituinte aos 23 anos de idade, teve início a minha história de vida de apoio aos trabalhadores” – disse.

Pelos trabalhadores – Cássio lembrou que foi o autor do dispositivo constitucional que aumentou de meio para um salário mínimo a aposentadoria do trabalhador do campo e também do dispositivo que reduziu em cinco anos a idade mínima para a aposentadoria de trabalhadores rurais.

O senador reiterou a necessidade de promover ajustes e implementar políticas de governo que gerem empregos e melhores índices de bem-estar social, com emprego, saúde e segurança. E explicou que essas são as principais razões pelas quais ele é candidato à reeleição ao Senado.

“Em Brasília, quando falo pela Paraíba, o Brasil escuta. E, se Deus assim o permitir, vou fazer mais pelo nosso estado. Porque Patos e a Paraíba podem mais!” – afirmou.

Deixe um comentário