Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com a presença de várias lideranças, Bruno Cunha Lima lança candidatura a deputado federal: “O primeiro passo foi dado”

Pessoas que acreditam na política como um instrumento que pode mudar e melhor a vida das pessoas. Foi esse o público que lotou o Palácio das Artes – Suellen Caroline, em Campina Grande, nesse final de semana, para prestigiar o lançamento oficial da candidatura de Bruno Cunha Lima (SD) a deputado federal, nas eleições deste ano. O parlamentar, que já se destacou como um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, agora quer fazer a diferença na Câmara Federal.

Durante o encontro, o candidato expôs alguns dos projetos que pretende executar ao assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, trocou ideias, discutiu propostas e ainda prestou contas do trabalho que tem desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Este encontro marca, oficialmente, o lançamento da minha campanha rumo à Câmara Federal. Tive oportunidade de apresentar ao povo de Campina Grande e região o trabalho que pretendo desenvolver enquanto deputado federal e, claro, expus um pouco do que venho desenvolvendo como deputado estadual. Acredito que este é o momento de fazer mais pela Paraíba”, ressaltou.

 

Nas redes sociais, Bruno fez questão de destacar o momento, com alegria e avisou: “O primeiro passo foi dado. Agora é seguirmos juntos”, disse.

E completou: “Foi uma noite de muita alegria por ver tantas pessoas mobilizadas e acreditando nas nossas ideias, sonhando junto com a gente. Esse convívio do dia a dia, essa troca de experiências vai tornando cada momento único, pelo fato de ter tantos sentimentos envolvidos, daquilo que se acredita pra fazer ainda mais. Muita estrada ainda será percorrida, mas saber que conto com o apoio de cada um de vocês é muito importante”.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o ex-senador Ivandro Cunha Lima, avô de Bruno, também marcaram presença no evento, reforçando o nome do parlamentar para ocupar uma das 12 vagas na Câmara Federal.

Em João Pessoa, um bate-papo está sendo programado para as próximas semanas, para que o candidato possa dialogar também com os eleitores da Capital e região metropolitana.

Deixe um comentário