Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Queimadas reforça apoio à candidatura de João Azevêdo

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, reforçou seu apoio ao candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, durante reunião neste sábado (25), em João Pessoa. O socialista assumiu compromissos de implantar mais políticas públicas para o desenvolvimento socioeconômico do município e região.

“Discutimos o futuro da região e podem ter certeza que, os compromissos que assumimos, são compromissos que efetivamente acontecerão a partir de 2019. A ligação de Queimadas até Fagundes, a adutora que levará água definitivamente para Barra de Santana e o atendimento de várias comunidades rurais da região que ainda precisam de água e que terão a partir de 2019”, garantiu João.

O candidato do PSB afirmou que as ações estabelecidas com Carlinhos passarão a ser prioridade do governo já em 2019. Além da PB-100 e da adutora, o João disse que prestará atendimento a todas as comunidades às margens da adutora. “Este é um governo que honra sua palavra. E no próximo ano já estaremos atentos ao que ficou estabelecido” finalizou João.

O prefeito queimadense destacou a necessidade da manutenção do projeto que revolucionou o modo de fazer gestão pública na Paraíba, e afirmou que o encontro também serviu para firmar parcerias com João, como a estrada entre Queimadas e Fagundes, e uma adutora para região.

“Estamos também tratando sobre pleitos para melhorar não só Queimadas, mas também cidades vizinhas. Compromissos firmados, que vão ser feitos por João, assim como todos projetos estruturantes que fez pela Paraíba ao lado de Ricardo”, afirmou o prefeito.

O deputado Doda de Tião (PTB), que também participou da reunião, ressaltou a ótima gestão de Ricardo Coutinho à frente do Estado e a experiência de João em todo esse processo. “Acredito que João vai dar continuidade a esse projeto, e vai avançar ainda mais. Tem nosso apoio e nossa confiança para realizar o trabalho que lhe é característico”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário