Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Com Lucélio Cartaxo paraibanos terão mais segurança para sair nas ruas”, declara presidente do PV

Comandada pelo presidente do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, a Caminhada da Esperança esteve no bairro Colinas do Sul na Capital, na noite desta quinta-feira (23). Ouvindo moradores que afirmam ter medo da violência e da insegurança, Cartaxo afirmou que a candidatura de Lucélio e Micheline Rodrigues darão as respostas que a população espera na área de segurança pública.

“Lucélio Cartaxo representa uma nova forma de encarar os problemas do Estado, sem colocar para debaixo do tapete a questão da segurança pública, com ideias novas e realistas para fazer aquilo que a população mais espera: se sentir segura para sair de casa. Chegou um momento em que precisamos apostar em outras ideias e Lucélio chega com propostas inovadoras nesta área, investindo em tecnologia, prevenção e repressão”, afirmou Luciano Cartaxo.

O programa de governo de Lucélio e da vice, Micheline Rodrigues, prevê um conjunto de ações para reduzir a insegurança no Estado, com a realização de concurso público, valorização dos policiais civis e militares, tecnologia de videomonitoramento nas áreas onde os crimes mais acontecem e aumento do número de delegacias de plantão. “Teremos prefeitos e governador trabalhando juntos, fazendo o que precisa ser feito para reduzir a insegurança no estado”, disse.

Deixe um comentário