Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que ciclo do PSB encerrou e garante que fez mais por JP que a gestão de Ricardo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou nesta sexta-feira (24), durante café da manhã com a imprensa para apresentar a nova UPA Bancários, que o ciclo do PSB no estado e na capital se encerrou. Ele disse os socialistas governaram a cidade e o estado por oito anos e a população anseia por renovação e avanço nas políticas públicas de segurança, saúde, educação e habitação.
“Estamos elegendo a saúde, segurança, educação e habitação como pontos fundamentais para melhorar a vida do povo nos próximos anos. Acredito que o ciclo do PSB está encerrado. Foram oitos anos governando João Pessoa e o estado. Tudo na vida tem início, meio e fim e o momento agora é de renovação e avanço de resultados.
O prefeito ressaltou que sua gestão à frente da capital paraibana fez mais que a gestão do PSB. “Nós estamos mostrando que a gente fez mais. Se você comparar a nossa gestão em JP com a gestão do PSB na capital, a população percebe que fizemos mais creches, mais escolas, casas, mais UPAS, mais asfalto. Fizemos mais investimentos na qualidade de vida da popupação. O Banco Cidadão bateu recorde na liberação de crédito. Fizemos mais na prefeitura e vamos fazer mais no estado”, declarou.

Deixe um comentário