Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

SERTÃO: Bruno participa de atividades de campanha em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios

O candidato a deputado federal Bruno Cunha Lima (SD) teve agenda de atividades no Sertão do Estado, na última quarta-feira (22). Ele participou de atividades em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, onde pode conversar com lideranças e a população e falar da sua luta pela inclusão da pessoa com deficiência e por tratamento digno e de qualidade para pacientes com câncer.

Em Cachoeira dos Índios, ele foi recebido pela vereadora Leneide Gonçalves, onde participou de atividade na casa da parlamentar. À tarde visitou a cidade e a zona rural do município. Lá conversou com a população e falou do seu trabalho na Assembleia Legislativa e da necessidade de ter um mandado na Câmara Federal que lute por melhor qualidade de vida e inclusão da população.

Depois, já em Cajazeiras, Bruno participou ao lado do prefeito, Zé Aldemir (Progressistas), das comemorações pelos 155 anos de emancipação política do município. Prestigiou o desfile cívico-militar no Centro da cidade.

Bruno foi vereador e atualmente ocupa o mandato de deputado estadual. Na Assembleia Legislativa. Ele é o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer e idealizador da Corrida do Bem e do Pedal Solidário, que juntos já arrecadaram cerca de meio milhão para hospitais filantrópicos de João Pessoa e Campina Grande. O parlamentar é autor de leis importantes, entre elas, as que garantem cidadania para os autistas.

Deixe um comentário