Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João debate o futuro da Educação com Haddad e participa de caminhada e comício com vice de Lula em JP

Debate sobre Educação, caminhada e comício marcam a agenda conjunta do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, com o candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), Fernando Haddad (PT), nesta quinta-feira (22), às 10h30, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

A agenda começa com um debate sobre o futuro da Educação brasileira com professores e estudantes. Os candidatos ao Senado Federal da coligação A Força do Trabalho, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), também participam do evento.

No período da tarde, João e Haddad participam de uma caminhada no Centro da Capital, com concentração em frente à Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro. De lá, militantes e apoiadores das candidaturas de Lula e de João, percorrem as principais ruas do Centro até o Ponto de Cem Réis, onde será realizado um grande comício.

Na noite desta quarta-feira (22), João, Haddad, Luiz Couto e Veneziano estiveram na cidade de Campina Grande, onde inauguraram o ‘Quarentão’ – comitê central de campanha da coligação A Força do Trabalho na Rainha da Borborema.

Deixe um comentário