Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2018: Bruno lança oficialmente campanha à Câmara dos Deputados Federais nesta sexta

O deputado estadual e candidato a deputado federal Bruno Cunha Lima (SD) lança, na noite desta sexta-feira (24), a campanha para eleições 2018. O evento será realizado no Palácio das Artes – Suellen Caroline, a partir das 19h, em Campina Grande e será voltado para lideranças da Rainha da Borborema e cidades adjacentes.

Durante o encontro, o candidato irá expor alguns dos projetos que pretende executar ao assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, trocar ideias, discutir propostas e prestar contas do trabalho que tem desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Este encontro marca, oficialmente, o lançamento da minha campanha rumo à Câmara Federal. Quero ter a oportunidade para apresentar ao povo de Campina Grande e região o trabalho que pretendo desenvolver enquanto deputado federal e, claro, expor um pouco do que venho desenvolvendo como deputado estadual. Acredito que este é o momento de fazer mais pela Paraíba”, declarou Bruno.

Em João Pessoa, um bate-papo está sendo programado para as próximas semanas, para que o candidato possa dialogar também com os eleitores da Capital e região metropolitana.

Deixe um comentário