Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edna Henrique e Edmilson Soares fazem dobradinha em Cabedelo com apoio de prefeito e vereadores

O deputado estadual e candidato à reeleição, Edmilson Soares (Podemos) e a candidata a deputada federal, Edna Henrique, do PSDB, firmaram uma dobradinha na cidade de Cabedelo e anunciaram nesta quarta-feira (22) o apoio oficial do prefeito Vitor Hugo e de cinco vereadores da base aliada do gestor.

Edmilson e Edna foram recepcionados pelo prefeito, vereadores e secretários da gestão municipal em uma reunião que oficializou um cronograma de atividades de campanha no município.

“Com alegria recebemos importantes apoios à nossa pré-candidatura de deputada federal no dia de hoje. Quero agradecer ao Prefeito Vitor Hugo e a todo seu grupo que acreditaram no meu potencial político para chegar à Câmara Federal. Agradeço ao amigo deputado Edmilson Soares que vem abrindo muitas portas para o crescimento de nossa campanha e tenho certeza que essa dobradinha aqui em Cabedelo e em demais cidades será vitoriosa”, disse Edna Henrique.

O prefeito Vitor Hugo destacou que decidiu apoiar Edna Henrique para federal e Edmilson na disputa por sua reeleição por ambos terem condutas políticas que representam o povo.

“Estamos juntos de mãos dadas com o deputado Edmilson Soares que é um político de conduta ilibada com forte atuação pelo povo paraibano. E com Edna Henrique, uma mulher guerreira, que em sua gestão como prefeita de Monteiro por oito anos mudou a realidade daquela cidade com muito trabalho que resultou no desenvolvimento de Monteiro”, afirmou o gestor.

Com uma história de vitórias e atuação sempre reconhecida pela população, o deputado Edmilson Soares está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado. Antes disso, foi secretário municipal em João Pessoa e vereador da Capital, sendo o mais votado nas eleições de 2008. Atualmente ocupa o cargo de presidente da Comissão de Orçamento.

“Essa dobradinha aqui em Cabedelo representa uma caminhada rumo à vitória com nossa amiga Edna Henrique que tem grande potencial para representar a Paraíba na Câmara Federal. Minha gratidão ao prefeito Vitor Hugo, vereadores e todos que estiveram presentes nesta reunião para reafirmar o apoio à nossa campanha de reeleição e de Edna Henrique para federal”, finalizou Edmilson.

Deixe um comentário