Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Redução de impostos trará crescimento no setor industrial”, diz Gustavo Wanderley

O empreendedor e candidato a deputado estadual, pelo PV, Gustavo Wanderley defendeu a necessidade de redução de impostos para o crescimento no setor de indústrias da Paraíba.

Segundo o candidato, o Estado da Paraíba precisa passar por grandes transformações para alcançar um desenvolvimento eficaz. “O segredo para o acréscimo do setor industriário paraibano está relacionado diretamente à questão de impostos. É impossível desejar que a Paraíba cresça nesse setor se o Estado trabalha com altos impostos”, afirmou Gustavo.

Mais do que redução de impostos, Gustavo ainda falou sobre a importância de mais investimento no setor. “Investir é caminhar de mãos dadas, é saber que o Estado e as indústrias locais devem caminhar em uma única direção. Isso inclui qualificar o profissional da área e formar novos colaboradores. Tudo isso contribuirá para o avanço do setor industrial da Paraíba e, consequentemente, do Estado em si”, disse.

Gustavo ainda destacou que sendo eleito deputado estadual irá trabalhar com o intuito de fazer com esse setor, tão importante para o crescimento da economia do Estado, possa se desenvolver cada vez mais com o objetivo de tornar-se referência para outros estados do Nordeste.

Deixe um comentário