Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Doutora Paula reúne grande militância e dá a largada para campanha à Assembleia Legislativa

A largada para a campanha da médica Paula Francinete à deputada estadual começou na noite de ontem. Em plena segunda-feira, Doutora Paula, como é conhecida em Cajazeiras e região, reuniu um grande número de militantes para falar sobre sua campanha e suas metas como deputada estadual, caso seja eleita para a Assembleia Legislativa.
Doutora Paula, que estava em João Pessoa, chegou a Cajazeiras quando a plenária da militância já havia começado, e foi recepcionada com empolgação, músicas de campanha e muito atenção por parte de uma militância na expectativa de ouvir suas palavras.
Ao discursar, Doutora Paula enfatizou que seu discurso de campanha está na solidariedade com os mais humildes. Ao elencar ações realizadas enquanto Secretaria de Saúde de Cajazeiras, como Centro de Diagnóstico por Imagem, fez um apelo para que a militância busque tratar com solidariedade a todas as pessoas carentes da região. “Precisamos humanizar o atendimento à população de qualquer classe social na rede pública de saúde. Mesmo pessoas que cheguem aos postos de saúde, hospitais ou no Centro de Diagnóstico por Imagem, quando ele for inaugurado, de pé no chão. As pessoas são mais importantes que suas condições financeiras”, disse, sendo aplaudida de pé pela militância.
Antes, o prefeito José Aldemir discursou para a militância de campanha. E falou sobre as principais ações da prefeitura de Cajazeiras desde o início de sua gestão. “A cidade virou um canteiro de obras. Mas, antes que isso se concretizasse, tivemos que recuperar seu crédito, para poder conseguir verbas e recursos do governo federal”, acrescentou. A reunião com a militância aconteceu na própria residência da Doutora Paula.

Deixe um comentário