Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Candidato à reeleição, senador Cássio Cunha Lima recebe apoio em Mangabeira

Em reunião realizada em Mangabeira, nesta segunda-feira (20), o senador Cássio Cunha Lima recebeu o apoio de Edson Cruz, uma das principais lideranças populares de João Pessoa. Edson, disse que o apoio à reeleição de Cássio é o reconhecimento, por meio do voto, a tudo o que o bairro de Mangabeira recebeu de atenção e melhorias desde o governo de Ronaldo Cunha Lima.

Ele lembrou o trabalho desempenhado por ‘Dona’ Glória à frente das creches no bairro: “Um trabalho exemplar, feito com capricho e dedicação”. E também registrou o gesto de Cássio quando governador, que permitiu a quitação de todas as casas de Mangabeira, através do programa de ‘A Casa é Sua’, “que foi um dos grandes benefícios da história do bairro” – acrescentou Edson Cruz.

Propostas – Cássio agradeceu o apoio de Edson Cruz e lamentou que adversários, em vez de apresentar propostas, priorizem os ataques. Mas disse que isso não o impediria de continuar lutando para aprovação de projetos que favoreçam os trabalhadores.

“Não serão esses ataques que vão nos impedir de continuar ajudando o Brasil e a Paraíba. Aos 23 anos, eleito deputado constituinte, fui autor de dispositivo constitucional que permitiu a redução da idade de aposentadoria dos agricultores, também do dispositivo que determinou salário mínimo para os agricultores. No governo, me orgulho de ter levado o ensino médio para 58 municípios paraibanos. Ninguém se torna bom ou mau do dia para a noite. Tenho uma história política de trabalho sério, de coerência e de respeito às pessoas” – afirmou o senador.

Postos de trabalho – Cássio ressaltou que é preciso combater o desemprego. E que medidas de estímulo à criação de novos postos de trabalho precisam ser colocadas em ação. “Durante nosso governo, a Paraíba gerou 55 mil novos postos de trabalho. No Senado irei trabalhar incessantemente para que o Brasil volte a gerar emprego” – garantiu.

Ao lado de Daniella, do vereador Tiago Lucena e do candidato a deputado estadual Eduardo Carneiro, o senador se comprometeu a lutar por uma área de lazer em Mangabeira, pleito histórico daquela comunidade. E finalizou com um elogiou a Edson Cruz: “O seu trabalho em prol da sociedade merece aplausos e o nosso reconhecimento” – disse Cássio.

Deixe um comentário