Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP entrega USF Cidade Recreio e chega à marca de 28 Unidades construídas ou reformadas na Capital

Com intuito ampliar a assistência e qualificar o atendimento à população pessoense, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entrega, nesta terça-feira (21), às 9h, a construção de mais uma nova Unidade de Saúde da Família (USF). A USF Cidade Recreio – Luzinete Rodrigues da Silva, que irá atender cerca de quatro mil usuários, está localizada na Rua Governador Antônio Mariz, Cidade Recreio.

Foram investidos R$ 522 mil na construção da estrutura, que oferecerá serviços de atenção primária, como promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde de usuários e dos trabalhadores da rede. A unidade conta com uma área de 297 m² e oferece uma estrutura ampla e qualificada em suas instalações, com fácil acessibilidade, praticidade e conforto para os atendimentos. O serviço conta com central de material e esterilização, escovódromo, almoxarifado, arquivo e sala de reunião.

“Esta é a 28ª Unidade de Saúde entre os serviços construídos e reformados pela atual gestão em João Pessoa. Além do investimento na Atenção Básica, temos qualificado e ampliado a assistência na rede de Atenção Especializada e Hospitalar para que a assistência seja uma garantia do usuário, de forma humanizada no serviço público”, afirmou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Serviço

Entrega da construção da USF Cidade Recreio – Luzinete Rodrigues da Silva

Data: 21 de agosto (terça-feira);

Horário: 9h;

Endereço: Rua Governador Antônio Mariz, Cidade Recreio.

Deixe um comentário