Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Militância Girassol alaranja orla de JP em apoio às candidaturas de João, Vené e Luiz Couto

A militância Girassol literalmente alaranjou a orla marítima de João Pessoa, na manhã deste domingo (19). Os militantes se posicionaram nos trechos mais movimentados das praias do Cabo Branco, Tambaú e Manaíra e promoveram uma grande adesivagem. Durante toda a atividade, foi grande a adesão de motoristas e motocicletas ao projeto que tem colocado a Paraíba no caminho do desenvolvimento e do avanço.

O estudante universitário Gabriel Santana fez questão de sair de casa logo cedo para se juntar a militância Girassol no Largo da Gameleira, em Tambaú. “Estou aqui voluntariamente, porque quero o melhor para o meu Estado. Diz o adágio popular que, ’em time que tá ganhando, não se mexe’, por isso estou aqui, dando minha parcela de contribuição, para evitar que a Paraíba retroceda. João é, de longe, o mais preparado entre os candidatos para dar continuidade ao extraordinário que o governador Ricardo Coutinho tem feito por todo o Estado”, ressaltou.

“Não tenho dúvidas que João é o melhor para a Paraíba. Ele conhece Estado na palma da mão e tem tudo para fazer uma gestão tão exitosa quanto a de Ricardo Coutinho. Estou aqui hoje e vou estar todos os finais de semana, adesivando carros e pedindo votos para João. Em pouco menos de duas horas que estou aqui, já adesivei sozinho mais de 80 carros e motos. A adesão das pessoas é tão grande que a gente nem precisa pedir”, testemunhou o advogado Jorinho Toscano.

O aposentado Sebastião Gomes explicou porque pediu à militância Girassol para adesivar o seu carro. “Sempre votei em Ricardo Coutinho e nunca me decepcionei. Se o ‘Mago’ tá pedindo pra votar em João, é com João que vou. Aliás, na minha família, serão mais de 40 votos no 40. Eu, minha esposa, meus filhos, minhas noras, meus genros e os meus três netos que votarão pela primeira vez neste ano, estamos todos com João”, declarou.

Além do Largo da Gameleira, a militância Girassol se posicionou neste domingo no último semáforo da Avenida Beira Rio – sentido Centro-praia, em frente ao Tambaú Flat e na lateral do Mag Shopping. “No próximo final de semana vamos seguir alaranjando a nossa orla”, reforçou o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa.

Deixe um comentário