Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CALOR HUMANO: Galego Souza é abraçado por lideranças em fim de semana movimentado no Sertão

O deputado estadual e candidato à reeleição Galego Souza, do Progressitas, intensificou a agenda de campanha no final de semana e foi abraçado por diversas lideranças do interior do Estado, sobretudo de sua terra do coração – o Sertão paraibano.

A programação foi realizada na cidade de Riacho dos Cavalos e empolgou pelo calor humano.

Lá o parlamentar foi abraçado pelo prefeito Hugo (Progressistas) e também pelos ex-prefeitos de Paulista, Severino e de São Bento, o Gemilton, como também por lideranças e vereadores da região que estão fechados
, no propósito de manter Galego como representante da região na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Galego ressaltou que o povo paraibano e, principalmente o sertanejo, são pessoas especiais em sua vida e que merecem ter o respaldo de um representante de sua confiança na Assembleia Legislativa da Paraíba, intermediando ações e garantindo recursos para o desenvolvimento das cidades.

“Fui chamado para um momento especial no Sítio André, sou grato pelo confiança vinda tanto dos meus amigos, o ex-prefeito de Paulista Severino e o ex-prefeito de São Bento Gemilton, assim como do Prefeito Hugo de Riacho, como também, dos vereadores(as) das demais localidades do nosso Sertão e de todos que estiveram e ainda estão comigo. Vamos seguir em frente meu povo, lutando juntos por uma Paraíba melhor”, ressaltou o Galego.

Deixe um comentário