Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta

Logo cedo em Sousa e, na sequência, Uiraúna. Neste sábado (18), em caminhada e contato com populares nas duas cidades, o senador Cássio Cunha Lima foi alvo de recepção calorosa das pessoas e ouviu a angústia das famílias, que sofrem com o desemprego que ameaça a sobrevivência de milhares de lares no sertão da Paraíba.

“As pessoas estão preocupadas como vão fazer a feira e pagar as contas mensais, como água, luz e gás. A falta de mercado para absorver mão de obra e a escassez de vagas para o trabalho é, sem dúvida, uma grande preocupação de todos com os quais conversei. É evidente que os agentes públicos, em todas as esferas de poder, precisam estar comprometidos com as soluções para o problema” – disse o senador.

Sousa – Ao lado de Lucélio, Daniella, Leonardo e André Gadelha, no mercado, Cássio esclareceu algumas das mentiras que são espalhadas por adversários. E lembrou que tem uma história de vida de apoio aos trabalhadores brasileiros, que começou aos 23 anos de idade, quando foi eleito deputado constituinte.

Cássio lembrou que foi o autor do dispositivo constitucional que aumentou de meio para um salário mínimo a aposentadoria do trabalhador do campo e também do dispositivo que reduziu em cinco anos a idade mínima para a aposentadoria de trabalhadores rurais.

Uiraúna – Em Uiraúna, também em companhia de Lucélio e Daniella, além da candidata à deputada estadual Paula Frassinete e junto do prefeito José Aldemir, de Cajazeiras, Cássio foi recepcionado pelo prefeito Bosco, “um amigo de todas as horas, que me honra com o seu apoio à minha reeleição” – elogiou.

Santa Rita – Já em Santa Rita, ao lado da candidata à deputada Estadual, Jane Panta, Cássio lembrou que o fantasma do desemprego precisa ser exorcizado. “E política de arrocho fiscal só aumenta impostos, o que sacrifica o comércio, dificulta a vida da indústria, e que gera, naturalmente, mais desemprego. Precisamos – e vamos! – mudar” – assegurou Cássio, em tom de esperança.

Deixe um comentário