Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zé Maranhão participa de lançamento de candidatura e visita feira livre em Mamanguape

    O sábado (17) começou caloroso para o candidato ao Governo do Estado Zé Maranhão. Ao lado do candidato a vice, Bruno Roberto, Maranhão visitou a feira livre de Mamanguape e recebeu o carinho da população. “Eu fico feliz de ter a certeza que a Paraíba vai eleger um governador que sabe o que é melhor pro povo. Lá em casa só dá Zé”, disse a feirante Maria do Rosário.

    Maranhão também participou, na sede do MDB da cidade, do lançamento da campanha de Fábio Fernandes para Deputado Estadual. “Nós temos uma tradição, uma história que iremos dar continuidade. Com ajuda do povo, vamos ter uma votação como se fosse pra prefeito. Honrarei nosso nome”, afirmou Fábio.

  Maranhão disse que “essa é a oportunidade de Mamanguape se libertar. Esta é a hora do Vale do Mamanguape, uma das regiões mais ricas deste estado, ter um representante na Assembleia Legislativa.” “Eu sempre tive a honra de estar ao lado dos ‘Fernandes’. Uma família honrada que sempre lutou pelo melhor pra cidade. Olho para minha história, mas  minha cabeça está sempre voltada para o alto, para frente. A política é uma atividade de risco mas quem é político não pode ter medo. Tem que ter coragem e isso eu e Fábio Fernandes temos de sobra”, reforçou Maranhão.

Deixe um comentário