Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Eu acho que Maranhão quer polarizar com o governo”, diz Ricardo em resposta às acusações do senador

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu o senador e candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), que em coletiva disse que o Palácio da Redenção estaria por trás da fake news, em que o senador desistiria da disputa por causa de uma grave doença. Durante evento nesta sexta-feira (18), Ricardo afirmou que Maranhão usa a estratégia para tentar polarizar a disputa eleitoral com o candidato do governo.

“Eu acho que o Dr. Maranhão, que é muito sagaz, quer polarizar com o governo porque ele percebeu que o outro candidato não vai para lugar nenhum. Ele quer polarizar com o governo, que é uma estratégia correta. Não é correto o argumento porque não se sustenta. Qualquer um sabe que o governo não tem intetesse em retirar a candidatura de Maranhão. Ele tá fazendo a parte dele. Isso não muda nada para nós”, disse o governador.

O socialista declarou ainda, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) fizeram várias tentativas de desestabilizar a candidatura de Maranhão. Ricardo rebateu, também, as acusações do emedebista sobre o uso de contacheques para comprar o jornalista responsável por espalhar o boato de uma suposta desistência de Maranhão. “Essa acusação foi contra a prefeitura. São os meus adversários que usam desse expediente”, finalizou.

Deixe um comentário