Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No dia do seu aniversário, João é homenageado em Cruz das Armas e celebra a “nova Paraíba”

O que era para ser mais uma etapa do ciclo de plenárias do PSB pelos bairros de João Pessoa, acabou se transformando em uma grande festa, repleta de momentos de emoção e de homenagens ao aniversariante do dia: João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo da Paraíba.

Foi o que aconteceu, na noite desta terça-feira (14), em Cruz das Armas, quando João adentrou às dependências da Nova Querência, tradicional clube do bairro em que ele nasceu, se criou e deu os primeiros passos em sua vitoriosa trajetória.

Logo ao chegar à Nova Querência, João reencontrou amigos de infância, relembrou histórias do passado e foi saudado pela multidão que lotou as dependências do clube. “É sempre bom estar de volta à sua casa, sentir o afeto das pessoas”, sintetizou.

Antes do início da plenária, João foi surpreendido com a exibição de um vídeo com depoimentos de familiares, amigos e aliados. Ele agradeceu a homenagem, falou da importância da data, ressaltou o momento que o Estado atravessa e destacou a reponsabilidade de dar sequência ao projeto da “nova Paraíba”, implantado a partir da chegada do PSB ao governo, em 2011.

“Estamos todos aqui para celebrar algo que é muito mais importante do que meu aniversário. Estamos celebrando a continuidade de uma caminhada, de um projeto político que tem mudado, para melhor, a vida das pessoas”, observou.

“Nós sabemos de onde viemos e onde queremos chegar. Nós não temos medo do povo, muito pelo contrário, nós tomamos um verdadeiro banho de povo com as plenárias do Orçamento Democrático Estadual, que já ouviu mais de 250 mil pessoas nestes últimos anos”, completou o candidato socialista.

João ressaltou, ainda, que hoje a população paraibana tem acesso a muitas fontes de informações e, por isso tem se tornado cada vez mais exigente em suas escolhas. “Não tenho a menor dúvida de que a população paraibana fará uma análise bem apurada da trajetória de cada candidato, antes de fazer sua opção”, disse.

“Quanto mais eu ando por essa Paraíba, me enche de orgulho saber que mais e mais pessoas se engajam na construção deste projeto, porque acreditam que será possível continuar avançando neste Estado. O povo da Paraíba já se acostumou ao avanço e, por isso, vai enterrar de vez o retrocesso nestas eleições”, acrescentou João.

Amizades de infância

Ainda durante a plenária, João realçou que até hoje mantém viva suas amizades de infância. Uma delas é com Francismar Bispo da Silva, mais conhecido no bairro por ‘Bacala’, que falou do amigo com orgulho.

“A trajetória de João é muito bonita. De família muito humilde, com muito sacrifício e esforço, os pais conseguiram dar a ele uma boa educação e o resultado estar aí. João sempre foi um filho educado, respeitador e muito amigo de seus amigos”, frisou.

Para ‘Bacala’, João será um excelente governador para a Paraíba. “A história de João não deixa dúvidas Não há nenhum histórico negativo e tenho certeza que um cara com o coração que ele tem, será o melhor para nossa Paraíba. João tem preparo e personalidade.”

Força política

Além de familiares e amigos, estiveram com João na plenária de Cruz das Armas, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); o candidato do PSB ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo; os candidatos a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), Frei Anastácio (PT), Marcos Henriques (PT) e Chico Lopes (PSB); os candidatos a deputado estadual, Aledson Moura (PSB), João Gonçalves (Podemos), Cida Ramos (PSB), e Estela Bezerra (PSB); além do ex-vereador Zezinho Botafogo (PSB) e lideranças políticas e comunitárias da região.

Deixe um comentário