Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito do PSB declara apoio à candidatura de Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro conquistou importantes apoios políticos na cidade de Cacimba de Dentro. O prefeito Nelinho (PSB), vereadores e lideranças políticas anunciaram que seguem com Aguinaldo rumo ao seu projeto de reeleição.

Uma grande manifestação de carinho foi registrada pelos líderes políticos capitaneados por Nelinho que demonstrou convicção na reeleição e afinamento político com o deputado Aguinaldo.

O prefeito, os vereadores, as lideranças, além de populares demonstraram estar literalmente engajados no projeto do líder do governo na Câmara Federal.

Nelinho destacou que Aguinaldo é um político bastante atencioso, que sempre se mostra sensível as causas de Cacimba de Dentro e ressaltou o orgulho que a cidade tem de poder contar com o trabalho de Aguinaldo em Brasília.

“Aguinaldo é um parlamentar que dignifica a Paraíba em Brasília e merece retornar com o seu mandato em 2019 porque a Paraíba reconhece o esforço e trabalho e a dedicação de Aguinaldo Ribeiro em prol dos municípios e do povo paraibano. Ele representa o que há de melhor na classe política e Cacimba de Dentro se sente muito bem representada por esse parlamentar” externou Nelinho.

Deixe um comentário